Iluminador LED para estúdios e externas! -TREV LED600X

Indispensável para iluminação de estúdio, ambientes externos ou Broadcast, os iluminadores LED proporcionam uma gama de opções para o profissional trabalhar com a melhor qualidade em suas imagens.

Comprar

Por que usar?

Os pontos positivos dos iluminadores LED em comparação as luzes quentes são: o fotógrafo não necessita usar o ISO alto em suas fotografias, maior fidelidade de cores, ou seja, a temperatura de cor fica próximo do branco na escala Kelvin, possui maior iluminância e a economia no consumo de energia em comparação aos outros tipos de iluminadores.

O iluminador LED economiza 20% em comparação com iluminadores que utilizam lâmpada fluorescente. A discrepância é maior ainda, se compararmos com iluminadores com luz incandescente, no qual, a economia chega a 500%.

Por se tratar de uma luz fria, evita-se o calor intenso e insuportável, pois, profissionais dizem que no mínimo, são necessários três iluminadores para se compor um bom estúdio fotográfico, e no caso de emissoras de TV ou produtoras, a necessidade de iluminação é muito maior, portanto, mais iluminadores.

O tempo de vida é um beneficio a mais, pois o iluminador LED tem vida útil de até 50.000 horas. Além disso, consiste em um produto ecologicamente correto, por não possuir mercúrio em sua composição.

Em alguns modelos de iluminador de LED é possível ajustar a temperatura de cor, com uma variação entre a luz branca (5400ºK) e a luz amarela (3200ºK).

Outros modelos proporcionam um ajuste do ângulo de luz entre 15º (efeito holofote) e 45º (efeito preenchimento).

Como usar?

Para o uso do iluminador LED é necessário uma fonte de energia ou o uso de baterias para ambientes externos. O ajuste da potência pode ser efeito via dimmer.

LINHA TREV LED STUDIO

Para mais informações de LED STUDIO, em relação ao seus modelos, potência, funções e uso, clique aqui