MONITOR DE REFERÊNCIA – Garantia de filmagem perfeita!

TREV_MONITOR_LCD_LED_PARA_FILMAGEM_PROFISSIONAL

Essencial para profissionais focados em produção audiovisual, o monitor LED é um grande aliado para produtoras e emissoras, pois suas funções avançadas agilizam e qualificam o trabalho, além de proporcionar maior riqueza de detalhes na visualização das gravações.

Usuários com menor experiência também se beneficiam com a tecnologia dos monitores LED, devido sua interface simples, o usuário pode explorar as funções avançadas do monitor sem dificuldades.

Por que usar?

O monitor de vídeo é indispensável para quem deseja acompanhar em tempo real e com precisão de detalhes, todo o processo de gravação do assunto desejado.

Profissionais que usam câmeras DSLR encontram dificuldades na filmagem, pois exigi o monitoramento das cenas através do visor ocular, com isso, dificulta-se a circulação ou o movimento da câmera para a realização do take desejado.

Nos modelos LED, as tomadas externas não foram esquecidas. Além de o produto ser compacto e slim, características que facilitam o transporte, acoplando o para-sol no monitor, o profissional não se preocupa em perder a visão da imagem por interferência climática.

A vida de um diretor fica muito mais fácil com o monitor, pois possibilita acompanhar a gravação em tempo real, ajustar linhas de demarcações para o enquadramento de pessoas ou objetos, verificar luz, cor e qual assunto está focado. Alguns modelos possibilitam a conexão de mais de uma câmera, com isso, pode-se acompanhar diferentes assuntos, organizados em janelas na tela do monitor.

Como usar?

Para o uso do monitor LED, basta usar uma fonte de alimentação, seja através de cabo de energia ou bateria e conectar a câmera através da entrada HDMI, YPbPr, vídeo ou SDI (consultar compatibilidade dos modelos).

LINHA TREV MONITOR LED

Para mais informações sobre monitores em relação aos seus modelos, funções e uso, clique aqui

Para receber mais novidades do mundo da fotografia, vídeo profissional e broadcast, curta o nosso facebook.